quarta-feira, 29 de abril de 2026

Ode às coisas que ficam quando algo vai




 É tão boa e tão simples...tua presença
O tempo voa,a vida vai macia
Como algo tão bom pode simplesmente não funcionar?
É uma pena...

Como uma paleta multicolorida que vai perdendo a cor
Bala de açúcar que dissolve e não renova
A nossa canção é bem bonita e a gente ri de tudo
É uma pena algo assim não funcionar...

A gente encaixa e desencaixa em um segundo
Se entende muito sem dizer e não entende nada dito
Como pode algo tão bonito 
Ser assim, tão confuso?

Eu te quero e tu me queres...
Eu falo flores, tu entendes girassol...ah! desincronia
O tempo passa, eu vou junto
Fica a poesia.

#


Este poema está republicado em tempo recente porque explodiu em acesso...tanto poema felizinho para vocês lerem, hein?
Eu hein...
:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário