quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Nathy e os Super Poderes Novos!



Felicidade: Sempre assim, quando vejo meu pedacinho amor.  Minha amiga sentimental que torce por todos e por tudo, mas resolveu torcer por si mesma e trouxe consigo notícias que me valeram outubro.

Sobre ela. 

Ela é um misto de esperança desmedida, fé sem fronteiras e sorriso sarcástico. Tem muito caráter, no sentido real da coisa: não ferir, tentar não julgar, a fragilidade de uma flor, a bondade de um Jedi e o sorriso do coringa. Dona do humor agridoce sentimental que encanta qualquer pessoa na face da terra, que divide os lábios entre uma oração e uma piadinha de humor lado B.

Mas ela, eu já contei em outro texto, é o Superman. 

E é meu Super Herói favorito. Nos conhecemos em uma fase em que a vida, sua kriptonita, tinha deixado sua alma extremamente ferida. De lá pra cá, nesses bons anos,  já nos socorremos e amamos um bocado.
A gente já riu de bobagens, já acompanhou histórias de amor de amor (uma da outra), torcemos uma pela outra mais do que em um livro da Jane Austen, vivemos aventuras épicas como “O Hobbit” e a gente se ama com a pureza das crianças.
Mas, o que eu queria mesmo dividir neste texto, é que agora, ela é advogada! Parece tão simples perto das grandes aventuras que nos já vivemos e dos monstros que já vi ela superar, nas fases da lida. Mas, o que é a vida, senão as pequenas alegrias e o coração cheio de ternura pelas vitórias de quem amamos¿
Então, se você quiser encontrar o Superman por aí, não se engane: ele pode estar qualquer dia desses, com imensos óculos castanhos e olhos doces, cabelos longos e aspecto frágil, duelando o mal dentro do Tribunal de Justiça do Amapá, com seu novo super poder!


Escorreu deste texto:
Agora sim, na liga da Justiça.
Eu te amo, minha Nathy.  Parabéns pela carteira!
<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário