terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Percepção

Abro meu noticiário interno: Abstração.
Quem confere o escrito e o vivenciado
Quem analisa os fatos narrados
Está em suspeição: Eu.

E por sob o meu olhar,
tudo não é fato, é percepção.
O que penso e o que sinto:
Bagagem interior e emoção...

O mundo arranha, bate à porta, provoca.
Eu - química e fisicamente- reajo. O que importa?
Busco o mais possível não ter tanto peso, ser leve
Sem paixão! mas o que move o peito é a pulsação...

Eu: Andarilha uma estrada sem mapa
                                                    Com o coração míope a bússola quebrada
                                                      Liquida e interior...pronome pessoal.
                                              Pintura sem enquadro de um estranho mundo real!

Um comentário:

  1. Anoto no diário
    O que não foi publicado
    No noticiário...
    Vivencio a escrita
    Narrando os fatos analisados...
    Sou Eu
    Aqui comigo
    Arranhando o mundo
    E batendo a porta...
    Sou Eu
    Com o meu peso,
    A minha pulsação,
    Caminhado pela estrada
    Sem mapa
    E com a bússola quebrada...

    ResponderExcluir