quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Descobertas


Sei lá qual teu delírio, meu carnaval.
Essa noite estrelada não conta teus segredos...
Hoje quero tua boca, teu toque real.
Apesar do depois, e tantos desassossegos...

Sabemos bem que o amanhã
Pode vir ou não vir – Nada é eterno.
Mas no teu sabor de hortelã
Redescubro a beleza do instante, é tão singelo...

Sei lá no que te apegas, pirata de negros olhos.
Pareces preenchido com teu vazio abissal
E viajo em tuas teorias e negros assombros
Indagando a mim se tu és real...

Entre um instante e outro desvendo quem sou
Sem as crendices de eterna menina
E entre o que fui e o que restou
Ainda tenho paz – e uma força só minha! #

Feita há um tempo atrás, e deixada de lado nos rascunhos do blog...compartilho agora.
 Boa noite,querid@s. :)

2 comentários:

  1. Momentos eternizados, na memoria, por uma vida, que faz tão bem, que são tão ternos. Ótimo... gosto de vir por aqui!!! beijos
    Artur César!

    ResponderExcluir
  2. Artur! a eternidade e a efemeridade são enamoradas da ternura...que bom te ver por aqui!!! Beijo!

    ResponderExcluir