domingo, 17 de junho de 2012

“Conheça-me”


Antes de tocar em minha emoção
Deixe que o meu olhar te mostre
De onde vim....

Sou planta do mato
Rosa selvagem beijada por borboletas
Menina criada com os pés no chão
A água do rio modelou a construção...

Cresci à guisa de poesias
E livros à luz de velas
Com as janelas abertas
vezes adormeci vendo a luz do luar...

(Deixa que eu te conte
O que é capaz de me emocionar...)

Antes de beijar minha pele
Conheça meus contornos
lembre-se
 não sou um adorno...




Eu me desfaço
Com o banal
E sigo um caminho
Todo regado à mão...

E a minha emoção
Tem um quê de eternidade
É, eu sinto saudade
Daquilo que nunca vi...

Sou toda encanto
Com a magia do que  nunca presenciei
leia-me nas entrelinhas
encontre-me no que não falei...#


  (Por Jaci e Mary Rocha)

Boa noite queridos. Compartilho com vc.s  uma parceria poética com minha irmã...e que a semana que está se iniciando...seja de muita luz!=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário