sexta-feira, 24 de junho de 2011

No meu estranho mundo
há curiosos opostos
O meu afeto é profundo
Mas não cabem muitos

Pode caber um sorriso
Um olhar carinhoso a alguns
Ou mesmo apenas um “olá”
Esquecido antes de virar

Não é de todo diferente
Não é de todo normal
É um jeito diferente de se gente
Nem mais, nem menos especial

Se eu gostar de você
tens um lugar em meu coração
Mas sou de paixões raras
Nota: "Gostar" difere de "paixão"...

No meu estranho mundo
Todos meus sorrisos são sinceros
Eu me cubro de afetos raros
De sentimentos singelos

Mas se me causas repulsa
Sei ter equivalente conduta
Apenas por diversão
Ver tremer sua cara de vilão

Se me vestir de descaso
Não pense que é roupa ou capa
É meu sentir mais comum
És menos que o ar. És nada. És nenhum. #

Nenhum comentário:

Postar um comentário