sábado, 11 de junho de 2011

Obrigada,pai.

Pelas poesias
pelos livros
pelas canções
pelas lindas e eternas lições...

Pela casinha na árvore
pelos dias de pescaria
por ter lutado pra permanecer
fazer parte do meu viver...

pelo abraço apertado
em dias que precisava de abrigo
por guerrear comigo
mistérios de amor de pai...

por ter sido tão forte
por ter me dado um norte
ter sido tão honesto
íntegro e correto...

Saudade do teu olhar
saudade de te abraçar
ainda vou te reencontrar

( O nosso amor é eterno! ...) #

"Retrovisor "(Fausto Nilo)

Ai quem me dera encontrar
Contigo agora
E esquecer as curvas
Dessa estrada
Eu prefiro sonhar com os rios
E lavar minh'alma...

Alguém sentando
À beira do caminho
Jamais entenderá
O que é que eu sinto agora
Sou levado pelo movimento
Que tua falta faz...

Havia tanta paz no teu carinho
Na despedida fez um dia lindo
Quem sabe tudo estará sorrindo
Quando eu voltar.."


Saudade, pai. O tempo passa,esvai pelas mãos feito areia...e eu fico aqui, brigando com o tempo, pra não levar de mim o som da tua gargalhada, o teu cheiro de roupa limpa e passada... oito anos sem o teu abraço hoje...e eu pergunto à vida: não será essa a brincadeira de um sádico? Não acordarei eu amanhã com o toque apressado de tua mão na campainha me chamando para uma pescaria...?

Será?
...deixa eu ir dormir. deixa eu sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário