terça-feira, 7 de junho de 2011

A BANCADA DO AMAPÁ e a Votação à Emenda 164 do Código Florestal (Que torna “permissivo” o desmatamento)...

...A referida emenda trata da anistia dos produtores rurais que desmataram suas reservas obrigatórias e TRANSFERE da União para os Estados a competência de legislar sobre a permissão para atividades agropecuárias em áreas de preservação ambiental.

A votação da Bancada Federal Amapaense foi assim...



Evandro Milhomen AP - Sim
Sebastião Bala Rocha AP - OBSTRUÇÃO
Fátima Pelaes AP - Sim
Vinicius Gurgel - AP NÃO
Luiz Carlos AP - Sim

UM AGRADECIMENTO AOS SEGUINTES DEPUTADOS...( E demais considerações)

OBRIGADA deputado BALA ROCHA,por ser coerente com os ideais do Estado mais preservado da Nação E SER O ÚNICO PARLAMENTAR A OBSTRUIR uma votação completamente incoerente aos valores da Constituição.EU ME ORGULHEI DO MEU VOTO - isso é AMAPALIDADE!;)


OBRIGADA também ao deputado VINICIUS.Não o conheço,mas seu voto fez diferença e foi contra a (in) coerência da maioria da nossa bancada federal.

P.s: Está no site oficial do congresso,FOI A VOTAÇÃO. Infelizmente, a emenda 164 passou na Câmara dos Deputados e será deliberada HOJE no SENADO FEDERAL. FICA DE OLHO!

Uma breve análise comparativa...

“Tiririca SP - Sim”

TIRIRICA É A VERGONHA DA NAÇÃO? E OS “P... “(prefiro não completar) ... AÍ EM CIMA, QUE SÃO AMAZÔNIDAS E VOTARAM A FAVOR DESTA MANIPULAÇÃO JURÍDICA e QUE ATENTA CONTRA O MEIO AMBIENTE ECOLOGICAMENTE EQUILIBRADO ENTRE OUTROS PRECEITOS E VALORES FUNDAMENTAIS?

Afinal, o Tiririca sempre poderá argumentar que confundiu o sentido das palavras...;) "

Nenhum comentário:

Postar um comentário