domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ouvindo a música, objeto do post abaixo,eu poetisei. Se você puder ler essa poesia em companhia desta música, ela vai fazer mto mais sentido.É muito simples: http://letras.terra.com.br/damien-rice/121129/traducao.html

" Filha do Vento"
Filha do vento
Saboreio o doce e o amargo
Poder do esquecimento...

Sem os heróis de meu céu
Resta-me eu
E as estrelas ,em meio ao breu...

Lágrimas minhas tornam-se chuva
E a chuva fortalece tudo que renasce
Que elas possam tocar tua face...

Quando calei
Foi por sentir demasiadamente
Todo este querer, intenso,latente...

Admito,fraca
Tenho medo pungente
Do que me deixa dormente...

Mas, sem desculpas
Culpados ou malvados
Toda história tem dois lados...

E, ademais
Para nós é um nunca mais
...Essa sentença lhe satisfaz? #

Nenhum comentário:

Postar um comentário