quarta-feira, 12 de junho de 2024

Encontro



 Meu universo toca o teu: é fato
Mãos que já foram continentes formam nós
Um repente,
Gesto que me leva até o teu olhar...

Meu corpo feito estrelas, no teu: constelação!
Não é poesia, meu bem, 
- É uma constatação -
Certeza que se firma com sua luz particular...

Meus olhos que já foram parte das águas
Quem sabe, do nosso Amazonas
Desaguam mansamente nos teus
Fluem calmamente, e ainda assim: é preamar...

De pré-amar fomos assim:
Convite ao cinema negado
Aquela ligação recusada...
O medo, as cascas, as marcas partilhadas...

De bem viver somos verdadeiramente:  o próprio big bang
De um tipo novo de mundo a ser descoberto!
- Magicamente programados 
Para acontecer no tempo certo -



#


Sobre o dia: Um 'amor de cartas claras sobre a mesa' é o que desejo a mim, e a ti, que me lê! LUZ!

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário