segunda-feira, 22 de abril de 2024

Espaços para agradecer

Olá, queridos. Esse é um espaço de poesia, vocês sabem...e eu agradeço os mais de dois mil acessos ao mês que esse pequenino blog manteve , apesar do longo período distante das assiduidades...foi preciso a lua que mora no meu umbigo dormir um pouco, porque havia um grande sonho a ser realizado, no meu campo acadêmico, e que foi muito orado e muito sonhado...

E como tudo que é sonhado e alimentado no coração do grande espírito de amor, vêm em dobro...com beleza, com paz...

E assim, em agradecimento à todas as coisas lindas que Deus faz em minha vida, vou postar algumas músicas que têm feito parte desse processo de crescimento e que são verdadeiras poesias...

Lembrando que, se de algum modo, seu modo de crer na força toda poderosa do Universo - aqui chamada de Deus, Santíssima Amiga Trindade, Nossa Senhora - saiba que eu nem sei qual é minha religião e que o aluanaodorme é um lugar que tem a proposta de reunir a beleza...e toda forma de contro com Deus é lindo!

Então, une suas mãos à minha gratidão e conecta aí ! <3


"Luto contra vozes que me dizem que eu não sou capaz
Contra enganos que me dizem que eu não vou chegar lá
Meus altos e baixos nunca vão medir o meu valor
A tua voz me lembra e me diz quem realmente sou...

Diz que amado Sou
Sem que eu me sinta assim
Diz que FORTE sou
Quando há fraqueza em mim
E que SEGURO estou
Se frágil eu me sentir
E que NÃO ESTOU SÓ
Pois eu pertenço a ti....

(Eu creio sim no que diz sobre mim) 

Tudo que me importa agora é o que tua voz me diz
A minha identidade e valor só encontro em ti

Diz que amado Sou
Sem que eu me sinta assim
Diz que FORTE sou
Quando há fraqueza em mim
E que SEGURO estou
Se frágil eu me sentir
E que NÃO ESTOU SÓ
Pois eu pertenço a ti.... 


(Eu creio sim no que diz sobre mim) 

Tudo que eu tenho rendo a teus pés
A mais ninguém
Te dei meus fracassos e as vitórias te darei também

Diz que amado Sou
Sem que eu me sinta assim
Diz que FORTE sou
Quando há fraqueza em mim
E que SEGURO estou
Se frágil eu me sentir
E que NÃO ESTOU SÓ
Pois eu pertenço a ti.... 

(Eu creio sim no que diz sobre mim...)

"




"Deixo-lhes a paz, a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, nem tenham medo" (João, 14:27)

E eu desejo, sinceramente, para você que me lê...Shallom! Axé! - Amém e que assim seja.

Que haja paz e gratidão em seus campos. <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário