terça-feira, 25 de julho de 2023

Busca-Vida!

 " Se não abre, não é a sua porta "



Passa o vento que sopra
Sacode as cortinas, as plantas da horta
Meu olhar dança
com a vida que se movimenta...
E eu me movo: borboleta!
Céu, peixes, terra, estrela
Sou um pedaço disso tudo
Que sente e vibra a força do mundo...
E eu sou amor, que pousa,
toca leve, acaricia,
Vai e fica, torna e transforma
Vida que movimenta e toca...
Chego aonde posso ser e estar
Eu abro as asas, danço com o ar
E sinto que entre e o céu azul e a flor
Tudo é sinal, movimento e cor...

Eu sou a lagarta
Que demorou a sair do casulo
Afinal, mesmo o mais apertado lugar
Pode ser confundido com lar...

Eu sou a vida que vai
Na esperança das curvas da estrada
Amar e criar elos confortáveis
Estar aonde possa rir

Eu sou alguém que aprendeu a seguir...

#


E para quem, como eu, bem-chegou em si... e bem quer estar aonde for bom e confortável pousar: LUZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário