sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Sopro!


Sentir o primeiro raio de sol da manhã
Regar as flores do jardim
Deitar e ficar um dia inteiro, de mansinho
Amar e sentir bem devagarzinho...

Ser assim: lenta e feliz!
Quase sempre distraída
Sentir as mãos de Deus em meus cabelos
Merecer o sopro que me deu a vida...

Seguir, desencontrada e digna 
Da bênção e da honra de existir!
E no curso do rio do dia a dia
Transcender e evoluir...

Sonhar! 
Mas levantar e ver o sonho nascer
Devagar e pacientemente,
Semente do que ainda vou ser...#

Obrigada, Deus! É uma honra existir! Tomar café sem açúcar, comer chocolate bem docinho,ver a Júlia contar uma piada,  passar um domingo na casa da titia. Falar de filosofia  e poesia com a Mary e dos mistérios do universo com o Edinho, ligar para o Bibito ou o Josi em qualquer enrascada. E sobretudo, me sentir amada.
Ver minhas amigas. Sentir orgulho de como são e lutam suas batalhas com dignidade. Tentar ser digna da vida que recebi e do coração que (graças!) bate em mim.  Enfeitar poesias e estender na praça.
Fazer coisas legais com o dia: ser responsável por mim e pelo mundo de quem eu tocar.
Pedir e dar perdão. Tentar tocar a felicidade das coisas simples...enfim, encontrar contigo e com tua mão bondosa, sempre a me proteger.

"Que seria de mim sem a fé que eu tenho em você?"

:) :) :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário