quinta-feira, 12 de junho de 2014

Eu AMO meu país.



Sabe o que é? Eu não gosto de futebol, mas eu amo meu país.

Eu amo suas cores, a paisagem que me fala quem sou, a breve história que tenho foi construída aqui. Sua múltipla gente e a latente esperança que brilha, aquilo que ainda não vi e que ainda me vai fazer parte.


Sabe o que é? Eu não acompanho os campeonatos futebolísticos internos, mas eu tenho um time: brasileiro futebol clube. Esse time, composto por exímios jogadores, é incrível! É conhecido por fazer grandes milagres com pequenas coisas, de sorrir e fazer carnaval em meio à pobreza e isso não é alienar-se, não! É ter capacidade de (sobre)viver, apesar dos pesares que nos pesam tanto.

O brasileiro futebol clube tem o sonho de ser um time grande: Desenvolver-se economicamente,  diminuir as desigualdades sociais e deixar de ser o time do futuro: Presente.

E tem a missão dar maior oportunidade de crescimento aos seus jogadores e fazer do brasileiro futebol clube um time que veste a camisa, mesmo fora de tempos de mundial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário