segunda-feira, 28 de novembro de 2011

"Bom dia"

Sorriso
brilha, brilha
Bom dia...Estrelinha!

Abraços, beijos
cheiro de lavanda. Calmaria...
Bom dia... princesinha!

Lar que me abriga da lida - VIDA!
Criança minha. Emoção...
Bom dia... milagre do meu coração!!! #





Olá,queridos meus! =)
Estava eu, por motivo de viagem, ausente do blog e das minhas paisagens particulares. Retomo as rédeas das letras aos pouquinhos compartilhando com cada um o sorriso preferido do meu dia - (saudade,saudade!) ;)
Luz no coração de cada um !!!

4 comentários:

  1. Que boniteza em forma de gente! *-*

    Muitas saudades, Dona Ruiva, que bom que voltou!

    Beijo graaaaaaaaaaaaaande, abraço apertado.

    ResponderExcluir
  2. Que saudade,que saudade,Lunalinda! Outro daqueles abraços e um beijo bemmmmmmmmmmm grandão, do tamanho desta saudade! =) =*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, doce...

    Criança, sem palvras...

    ____________
    Desculpe pelo sumiço, coisas da faculdade em cima, enfim férias!

    ResponderExcluir
  4. Mailson,q bommm te ver por aqui1 =D esta, em específico, é o sorriso do meu dia...minha solbrinha, =D

    ha! qto ao sumiço...como te entendo! certas coisas da nossa rotina, já disse o poeta..."não cabem no poema"

    rsrs

    E viva as férias! =D

    ResponderExcluir