domingo, 11 de agosto de 2013

Meu amigo

Eu te chamei de pai,
Porque quis o mundo
Que fosses quem me gerou
No colo da minha mãe...
E fizeste jus à vontade do criador:
Me ensinando a vida pelo teu olhar:
O tempo bom pra pescar
A música boa de ouvir
A hora de protestar
E a forma sincera de amar.. 

Eu te chamei de pai,
Porque quis a vida
Que eu viesse de ti
E fosse eu tua criação...
E fizeste jus à vontade do criador:
Me carregastes no colo
E depois puxastes pela mão
Na hora de atravessar a rua
E também quando a vida foi dura...

Eu te chamei de pai,
Porque meu coração entendeu
Que me quiseste pra filha
Pois fizeste jus à vontade do criador:
Guiando minha mão com amor
Não abrindo mão do mister...
Mas...quisera eu ter te chamado mais de pai
Porque a saudade não dá descanso:
Passa o tempo e ela ainda dói
Até quando Deus quiser...#

"Qualquer dia,amigo..eu volto a te encontrar. Qualquer dia amigo a gente vai se encontrar..."



.






Nenhum comentário:

Postar um comentário