domingo, 5 de maio de 2013

Bem-vindo



É mesmo assim
com direito a não ter por quê
é só você olhar para me convencer:
Há mais mistérios entre a conjunção
da minha e a tua mão
que os astrônomos possam resolver...
Não foi planejado, nem quisto
Não foi (pre)meditado
Simplesmente foste ficando ao meu lado
Falando manso às minhas emoções
E o tempo mudou as estações
Tão terna e delicadamente,
Como não acreditar na vontade
do ser mais presente
Em todo existir...?
E agora há tanto de ti aqui
Que abro os espaços do meu coração:                          Bem-vindo, então.                                                                                         

E, na falta de palavras que preencham a emoção, utilizo uma do meu poeta 'rock and roll' preferido:

 "E quem um dia irá dizer que existe razão?"  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário