quarta-feira, 11 de julho de 2012

"Amanhecer"

Meu céu
teu colo ninando
a rima que tece
este amanhecer...

Com pingos de chuva lá fora
e teus braços acordando 
meu infinito
O agora...

O som do teu sono 
cheiro de paz e tranquilidade
Nosso sentir  mais bonito
e a silenciosa saudade...

Unidos em único calor
febre pela qual não adormeci
sentindo teu coração aqui
pulsando noite adentro... 

Pedindo aos ponteiros do momento
para tardar tua partida
Pois a vida...
é inimiga do tempo!

Boa tarde,lindos. =)

4 comentários:

  1. vivo nesse dilema contra este tirano que me suga os melhores momentos.

    ResponderExcluir
  2. ...é Larinha...é o que nos tira o que nos dá.
    Quão complexo é...

    ResponderExcluir
  3. Foi tão lindo ler e me reconhecer aí, nesse texto, que me coube perfeitamente, também. Que momentos assim cheguem sempre e marquem o que há de mais bonito aí dentro.

    Que a vida seja,
    seja sempre mais.

    Beijo, moça. :**

    ResponderExcluir
  4. Thaís! Que bom que tocou teu coração, e falou destes momentos que a gente não quer que amanheçam. Mas...quem sabe amanhecer torne tudo mais bonito!
    Porque a vida precisa, requer este 'ser sempre mais'!
    Teu blog é uma lindeza, tô conhecendo agora.
    Beijo! ;**

    ResponderExcluir