quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

"Amor em liberdade"

Eu me recuso e te amar temendo
tua bondade é pura
sem "senão"...

Antes quero te amar tranquila
ciente de tua imperiosa compaixão...

Eu me recuso e te usar como recurso
para fins escusos e pessoais
Pois tu és pai de todos
e,tão maravilhoso
Não olhas para um em detrimento dos demais...

Eu me recuso a ser somente "ovelha"
Tu me deste a liberdade pelo amor de Jesus... ( e não pela cruz)

E todos os cientistas e pensadores
Nada mais são do que filhos curiosos
Aos quais, misericordioso
Tu estendes as mãos...

Antes, quero te amar em liberdade
Questionar-te tudo que me aflige
Sem culpas.
Sem restrições.

Pois minha fé em tí é inabalável
E meu amor é íntimo e pessoal
E tudo que eu busco compreender...
...me leva mais perto de você.

...meu pai,meu amigo.
...Salvador, sempre comigo#

Nenhum comentário:

Postar um comentário