Dentro e fora, faz o épico renascer
Com suas ramificações, transmuda paisagens
- Pois escolhi a ti!
Mesmo que este sentir tente em pássaro se transformar
Fingindo ignorar teu cheiro... Esqueça!
Lembrar-me-ei de suas asas, que voam acima do bem e todo o mal
Mesclando tintas, musicando vidas, florescendo jardins.
E se me perguntas como eu o quero, digo que assim... Bem natural
Preenchendo os espaços, sem pressa
Para quando a calmaria se enraizar, sentir um leve sussurrar:
- Poucos são os que ainda enxergam e se alimentam do verdadeiro néctar.
...Pessoas queridas deste blog, trago para vc.s um poema da Bianca Andrade, uma das minhas poetisas preferidas, a quem eu tenho a alegria de ser a melhor amiga e compartilhar a alegria de poetisar com a vida!
ResponderExcluirPeço licença tardia para retirar "Para declamar, um clamor"...o postarei,com os comentários, no momento em que conseguir fechá-lo( sinceramente há algo que me falta nele). Ademais, havia este poema lindo, incomodando de tanta vontade de ser ser partilhado com todos que buscam da vida..." o verdadeiro néctar".
Um beijo em cada um.
A melhor amiga fica honradíssima por compartilhar escritos, devaneios e, acima de tudo, a rara amizade. Sim! "O mundo" ainda pode nos mostrar muitas belezas, basta nos oportunizarmos.
ResponderExcluirNão me canso de dizer como está lindo este espaço, e creio que os ventos que se aproximam o deixará mais e mais.
Um fooorte abraço, amiga-irmã!
Raríssima!Num mundo tão alucinado...ter tua torcida e tua fé em mim...me dão a certeza de que tenho amigos verdadeiros! compartilhar o mundo em prosa e verso...é o verdadeiro sabor de abrir os olhos todas as manhãs! =)
Excluir