quinta-feira, 15 de março de 2012

"E eu só sei viver "

deixa esvair! deixa sentir!
não nega o momento da dor
é parte do ciclo da vida e do amor
renovar em nova carne a crença ...

força menina! - você tem o dom de voar
e a consciência do poder peculiar
de amar com uma intensidade  tal
que torna o mundo insosso. Irreal...

E quem vai dizer o momento de parar?
Quem vai julgar o que te corta o cerne?
deixa a vida solta...a mente leve
transmuta em verve o que ainda dói....

desconstrói o redemoinho
resiliência...paciência...fica em pé!
 há em ti uma fortaleza de amor e força 
uma incrível bondade e fé...

pelo teu sorriso...#  


* Para minha irmã...te amo...

4 comentários:

  1. Pois eu vou me juntar a sua irmã e tomar para mim suas palavras, para ter forças de encarar a vida sem nunca fugir dos obstáculos!!!

    Parabéns Jaci, palavras podem destruir, mas também podem alimentar, é bonito ver uma irmã apoiando a outra!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pandora...! mas as palavras são nossas mesmo...e para nós! e se elas puderem dar a vc a força de olhar a vida e encarar os obstáculos de frente...que grande alegria será para mim!!! =) Esta menina aqui tbm se apoia nessas imensas verdades quando precisa acolher a mulher que enfrenta o mundo lá fora... ;)

      Beijão! =)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Larinha! sim...superação é um dom...é coisa de quem quer sorver a vida...a gente vive a tentar...não é mesmo? por mais complicado que seja...faz parte da vida e da felicidade.=)

      Excluir