segunda-feira, 22 de junho de 2026

Paixão! (2)



Não te mandar embora e me afastar
Quando tu fores um idiota
Para te espaço para reparar
A imprecisão do desajuste

Aprender teu tempero favorito
E fazer bonito nossos dias comuns...

Te pedir paciência com a minha elegância indiscreta
E a  piração no humor
Ouvir tuas canções, teu riso
Dividir o macarrão p´ra dois
Dar tempo...para o tempo se vestir de nós!

Sentir teu cheiro, sentir tua pele
Te esperar se ajeitar um pouco, tentação!
Sentir bater teu coração
Bem debaixo do meu ouvido...

Isso tudo é dizer sem palavras
O quão gosto de ti...

#


Estava nos rascunhos do blog - dos meses idos -  e é o que penso das coisas boas, dos afetos bons...da mágica incrível e singular que é...a paixão.
Não publiquei por falta de imagem. Então, hoje, estava buscando um poema doce, que nos lembre da palavra 'ajuste' (porque estou muito na torcida por uns e outros por aí), e caí neste. Resolvi usar a mesma imagem, cês sabem...

Preciso ir viver o dia corrido, mas este lugar está cheio de LUZ!

É isso...

Um dia feliz!






Nenhum comentário:

Postar um comentário