terça-feira, 18 de junho de 2019

Ciclos



O tempo não passa.
Eu passo...eu,o vento, o sol.
A alquimia da vida se transforma
e o tempo apenas recebe o que nos somos

 -Todos os dias, projeto de gente, inauguramos -
Sim...a vida é que move.

A folha fenece,
A flor floresce
Outono precisa ir embora,
Para a primavera vir...

O tempo não passa, apenas recebe a estação...

Recebo a luz do Sol agora.
Quente...macia...apenas sinto.
E com a intersecção, essa alquimia se transforma
eu me transformo com o dia que nasce...

Eu escorrego macia 
Sobre o ontem
Toco com carinho as cicatrizes
-Já nem lembro mais o que as causou

Mas os sorrisos que o peito inaugurou
Guardo no melhor canto do armário
O coração, que é feito relicário
Só quer o que for bom...

O tempo não passa, 
eu é quem vou
Descobrir o novo sol e o novo dia
As muitas formas de encontrar sorrisos

e estar em par com a alegria.

#

"Você vai rir
Sem perceber
Felicidade é só questão de ser..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário