segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Consagração a Maria-mãe




Maria-mãe,

Põe sobre meus olhos teu manto
para que o cinza dos dias não machuquem minha fé
E o colorido dos dias sejam para glorificar
Consagro a ti cada cor e cada luz que adentra...

Põe sobre meus ouvidos teu manto
Para que os maus cantos não ofendam o meu espírito
E bons versos se alojem em cada canto
Consagro a ti o som que me rodeia...

Põe sobre meus lábios teu manto
Para que eu não profira o que não te agrade
E somente verbos e versos de paz sejam ditos
Consagro a ti o dom de clamar...

E assim, com tudo que posso sentir e alcançar,
Meus pés, mente e coração
Caminhem para te encontrar

Como a filha que senta em teu colo
E põe flores sob o teu altar.

#

Essa música é uma perfeita oração. E dela, surgiu meu próprio jeito de consagrar à Maria-Mãe o meu pensar, o meu falar e o meu agir. Que a gente possa sempre se espelhar no melhor. 

LUZ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário