quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Amalucada


Já fiz as coisas mais idiotas por amor
Também já fiz as mais belas
E me pinto da aquarela
 de tudo que acredito que o mundo é...

Já derramei inteira,
 ajoelhei sobre meus próprios pecados
Perdoei o tempo por passar e quebrar ilusões
Já li o sermão do vento...
 aceitei caminhar, dobrar a esquina,

 deixar a vida soprar...

E eu estou cansada do peso de minhas asas
Ícaro , borboleta de cera - quebradas
Tento compreender a vida, 
mas parece que algo sempre escapa...

Por que será?

Acredito no Cosmos,
Não na astrologia
Faço  meu próprio destino
Assino meus pecados com a marca do 'eu´
teço os próprios caminhos,

Sigo sinais...

num eterno João e Maria
Aprendiz,  anoto percepções em verso
nas linhas tortas do dia
desenho sorrisos nas dobras
de cada esquina da alegria...

Já fiz as coisas mais malucas por amor!
E também as mais sensatas
Mas sei, as melhores memórias
Repousam nas coisas vívidas, 
sentidas e amalucadas,

Aquelas que nunca vou saber explicar...

#


Se não fosse assim, não estaríamos aqui...pois tudo que nos bagunça é exatamente o que faz sentido e a única coisa que viemos fazer aqui...

LUZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário