segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Regresso

 

Quando o mundo era dor em mim
Era difícil entender a configuração da diagramação do céu.
E eu via tudo aleatório, e não como uma pintura abstrata
Claramente intencional.

Quando o mundo era dor em mim
Eu me perdia em tentar ser amada
Fazer um esforço tremendo para acompanhar a estrada
De quem corria em outra direção

(Não, não quero mais andar na contramão)

É,parei com isso, de aceitar revessos.

E,  no regresso a mim, 
Colhi sorrisos e um jeito mais perfumado de existir ...
E entendi que longe de minhas expectativas e idealizações
Esse gigante mundo aproxima afins, por seus corações...

É, afinal,
A gente vibra e encaixa com o que nos apetece
E o tempo finalmente floresce
Diferente nessa ensolarada manhã de agosto...

Pois, 

No tempo em que o mundo floriu em mim
A existência voou rumo ao amazonas, agigantou-se a navegar...
E agora, faz mais luz  aqui
Do que em toda Macapá! <3



#


Embora pareça uma canção de amor romântico, esta música foi escrita originalmente para Jesus Cristo. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário