segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Mais de Mil Vezes,amor!



Vai levar tempo,
Respiração, espaço
Para caber o tamanho deste laço
Em uma caixa colorida, escrita...'passado'...

é tolice, eu sei...
Não se encaixota o que é leve, feito de ar
Inerente como respirar
As coisas simplesmente se transformam...

Ontem fui àquele lugar do passado
Onde éramos puros de nós
Foi tão bonito re-cor-dar!
As coisas doces que quero guardar
bem dentro da palavra 'gratidão'...

Distraidamente, sigo o destino
Não notei para onde teus passos foram na areia
Aprendi tão novos bons caminhos!
-Mas ainda sopro para o céu, em tua direção,
 minha melhor bênção.

De todas as esquinas viradas,
Meu bem, muito obrigada!
Pelas coisas lindas - eternidade da memória-
Perfeita beleza guardada em algum lugar da história...

E foi nos teus pés que dancei
Mais de mil canções de amor
E nem ligaste para meus pés tortos
O jeito de menina desajeitada... muito obrigada!
- Sigo com o aroma das pessoas muito amadas -

E a certeza esquisita
De que 'somos quem podemos ser'
Mas, o amor nos faz crescer, vencer nossas tolas convicções
E ver nascer mais de mil vezes
Outras formatos em mesmas emoções...

#




Nenhum comentário:

Postar um comentário